O agente de trânsito da Prefeitura fez uma multa sem deixar notificação, isso é correto por Lei? Fui até departamento de trânsito contestar a multa através recurso e disse ao funcionário se foi o agente de trânsito da Prefeitura que fez Multa? Ela me respondeu que foi a polícia militar. Sendo fui até polícia militar e verificaram que a multa foi feita pelo agente de trânsito. Pode isso????

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 8h01min

    Pode.nao estando o infrator presente é desnecessário deixa a via no parabeniza o órgão autuador deve enviar via Correios a notificacao