Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 9h08min

    Tendo o contrato de promessa de compra e venda registrado em cartório, leve-o até o cartório de registro de imóveis para averbação a matricula imobiliária.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h52min

    Como assim averbação a matrícula imobiliária?
    A risco de perda?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 11h10min

    Risco de perda?
    Não temos como avaliar esse tipo de possibilidade por um fórum de internet. Demanda análise dos documentos, para se verificar a validade e legitimidade deles. Neste caso é necessário que se consulte presencialmente com um profissional, munido dos documentos pertinentes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 14h36min

    Oque e averbação e matrícula imobiliária?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 15h22min

    É um procedimento realizado no cartório de registro de imóveis, onde se adita / complementa o registro /matricula do imovel, informando que ele foi vendido.

    É diferente da escritura de compra e venda feita no cartório de notas.