Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h48min

    ta confuso, pq vc quer saber se ele deve procurar "UM ADVOGADO QUE TENHA VINCULO COM A FAMILIA OU NÃO."

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h54min

    QUE NÃO TENHA VINCULO COM A FAMILIA,EU PERGUNTO SERIA O CERTO.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h54min

    OU MEU EX MARIDO PODE TER O SEU PAI COMO ADVOGADO.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h56min

    nada absolutamente nada impede que o o pai do seu ex seja o advogado do filho

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h09min

    SIM MAIS AI ELE VAI PUXAR PARA O LADO DELE QUE SERIA PARA O FILHO.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h47min

    E DAI SE FOSSE UM ADVOGADO CONTRATADO PELO FILHO ELE NÃO TERIA QUE ATUAR VISANDO ATENDER O MAIO INTERESSE DQ QUEM O CONTRATOU?

    CABE A OUTRA PARTE CONTRATAR UM ADVOGADO QUE TENHA HABILIDADE SUFICIENTE E PRODUZA PROVA SUFICIENTE PARA MELHOR ATENDER OS INTERESSES DE SUA FILHA, POR FIM NÃO É O ADVOGADO QUEM DEFINE O QUE SERÁ DE CADA UM E SIM O JUIZ