Tenho uma filha de 4 anos, não fui casada Vivi com pai dela por 2 anos e meio, e se paramos faz uns 3 anos mais ou menos, nunca precisei colocar ele contra parede pra nada por que sempre ajudou e sempre viu ela, pra falar a verdade sempre passou mais tempo com ela por que sempre trabalhei demais, e só que agora as coisas mudaram por que quero me casa novamente, e ter a guarda dela ele ficasse com ela um fim de semana sim e outro não. Tem alguma possibilidade de conseguir isso? Ele trabalha e não é Registrado e nem tem conta em banco é vendedor de veiculos, como ficaria no caso de pensão ?

Respostas

    M

    Markus Quarta, 26 de julho de 2017, 10h31min

    Prezada Maah, bom dia!
    É possível sim estabelecer horários para que o pai fique com o filho, bem como estipular valor da pensão para a criança. Nesse caso, existem meios alternativos de acordos que são construídos em prol do bem estar do filho. Se você e seu ex têm uma boa comunicação isso facilita bastante.
    Boa Sorte!
    Markus - [email protected]

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h51min

    Ele quer brigar pela guarda. por que vou me casar;

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 10h51min

    é possivel ele conseguir essa guarda?