Quando eu tinha 17 anos em 2013 eu me casei com um cara de 16 anos no civil, mas nós só vivemos juntos como um casal por 4 meses, a separação foi por causa que ele não tinha condições de nos manter, e também porque nunca houve amor. Eu casei com ele mediante fundado temor a o mal considerável e eminente a minha honra. Atualmente fez 4 anos que somos casados no papel, mas como não tenho condições de contratar um bom advogado para dar entrada no meu divórcio, gostaria de saber se ainda é possível anular esse casamento.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 26 de julho de 2017, 13h09min

    Anular é muito mais trabalhoso e mais caro que o divórcio