Parcelei a fatura do meu cartão de crédito nos meses de maio e junho, porém nesse mês de julho a dívida ainda estava muito alta, então entrei em contato com a central de atendimento solicitando um acordo (parcelar toda a dívida do cartão) e fui informada de que o acordo é apenas para clientes inadimplentes, sendo orientada a deixar a fatura vencer e depois entrar em contato com a central de cobrança, não gostei da ideia, porém não vi outra forma de resolver. Passados 5 dias do vencimento, conforme orientação da central de atendimento, liguei para central de cobrança, porém fui informada de que não há nenhuma proposta de acordo disponível para meu cartão, que minhas opções são: pagar o total ou um valor intermediário ou até mesmo o mínimo, mas não quero fazer isso porque os juros são altos e ainda tenho compras a vencer e não tenho condições de pagar sem um acordo. O que eu faço? Já estou recebendo cobranças do banco, porém eles não me oferecem nenhuma proposta de acordo, quero pagar minha dívida, mas preciso do parcelamento. P.S. Meu cartão venceu dia 10 desse mês.

Respostas

    D

    Drp Quarta, 26 de julho de 2017, 12h30min Editado

    Boa tarde.

    Lindiane.

    Bem vamos lá.

    Via Administrativa , em Regra, os Banco, tem a Renegociação de Dividas ,
    em seu site Oficial.

    Informe os Dados do mesmo Cartão, Valores e Proposta.

    Envie e registre junto ao Sac ou Ouvidoria. do Banco Emissor.
    Ainda em sede Administrativa.

    Poste solução ou Contate.

    [...]