Gostaria de saber de algumas orientaçoes de procedimentos e valores Tenho meu pai que mora em outro estado ,encontra-se incapaz .Portanto preciso de um laudo medico e prontuario para poder trazer ele para São Paulo.Mas hospital disse que apenas com a autorização do meu pai.Pois ele não assina,nao responde.Tem uma irmã que mora proximo que tem a procuração.Gostaria de anular esta procuração ou entrar com uma ação em que possa limitar o poder dela,tudo que ela venha fazer todos irmãos tenham que assinar autorizando. Como proceder?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 26 de julho de 2017, 13h03min

    O ideal seria promover a interdição de seu pai, onde será nomeado um curador, para responder por todos os atos dele

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 13h14min

    Obrigada Paulo Dos Reis.Como faço esse procedimento?Quais dados preciso?Tenho apenas os dados pessoais dele,não tenho acesso a procuração.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 26 de julho de 2017, 13h16min

    è um procedimento judicial que deve ser feito por um advogado ou pela defensoria pública

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 13h24min

    Este procedimento judicial quais documentos são necessários?