O Filho do meu padrasto veio falecer e tinha um seguro de vida no nome do meu padrasto , só que por a gente morar em outro estado não tínhamos contato mais com ele. depois de 4 anos descobrimos que o filho que veio deixou um seguro de vida, ai me vem a perguntar ele ainda tem direito esse tempo todo? como fazemos para consultar a existência do mesmo.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 13h21min

    sALVO ENGANO O PRAZO PARA SOLICITAR O RESGATE DE SEGURO É DE 3 ANOS

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 13h24min

    como fazemos para consultar esse possível seguro?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 13h26min

    QUEM LHE DISSE QUE ELE TINHA DEIXADO SEGURO DEVE SABER EM QUAL BANCO OU SEGURADORA ELE FEZ