Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 15h59min Editado

    WILLIAN

    Havendo concordância de pai e mãe, é possível alterar sobrenome de filho menor através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique no link acima e veja mais sobre o assunto e também informações de contato. Att.

    HERBERT C. TURBUK

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 18h52min

    Grato Sr. Herbert C., qualquer coisa te dou um parecer