Entrei com uma ação trabalhista e minhas verbas rescisórias foram depositadas na justiça no dia da primeira audiência. Este valor está sendo liberado para mim, mas a ação continuará em relação às demais situações. Meu advogado pode cobrar honorários sobre esse valor? O contrato que eu assinei com ele diz que os honorários incidirão sobre o valor integral do crédito líquido.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 26 de julho de 2017, 15h28min

    Claro que incide sobre esses valores, vc apenas recebeu em virtude do processo