Olá a alguns anos atrás eu levei 32 pontos na cnh provisória, mas logo depois fui ao Detran e consegui pegar minha definitiva. E tipo ja tirei o nada conta da cnh e fala que não tem nenhuma restrição na CNH. A mulher do departamento de abilitação do Detran disse que pode demorar cerca de 2 anos pra constar alguma coisa na abilitacao e pois aqui no estado de RO demora msm eu queria saber se eu alterar a CNH AB para AD eu anularia esses pontos ou alguma coisa do tipo ou se msm eu alterando a CNH ainda corro o risco de perder ela. lembrando que as multas foram parceladas e algumas ja pagas

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 17h22min

    NÃO POIS O PRONTUÁRIO CONTINUA O MESMO. SUA CNH SERÁ CANCELADA AINDA, OU QUANDO FOR RENOVAR O DETRAN NÃO VAI EMITIR A NOVA CNH. POUCO IMPORTA SE JA PAGOU AS MULTAS