Confirme o envio de sua pergunta no Jus J

Jus.com.br <naoresponder@jus.com.br> qua 26/07/2017 17:06 Lixo Eletrônico Para: [email protected];

Para ajudar a proteger a sua privacidade, alguns itens desta mensagem foram bloqueados. Para mostrar os itens bloqueados, clique aqui. Para sempre mostrar o conteúdo deste remetente, clique aqui. Evernote Olá, Jeferson

Falta pouco para a sua pergunta ser encaminhada!

Você escreveu a pergunta abaixo no Jus. Para confirmar o envio, clique no botão abaixo:

Confirmar envio de minha pergunta

Título: Multa na CNH provisória se eu alterar posso anular os pontos?

Pergunta: Olá a alguns anos atrás eu levei 32 pontos na cnh provisória, mas logo depois fui ao Detran e consegui pegar minha definitiva. E tipo ja tirei o nada conta da cnh e fala que não tem nenhuma restrição na CNH. A mulher do departamento de abilitação do Detran disse que pode demorar cerca de 2 anos pra constar alguma coisa na abilitacao e pois aqui no estado de RO demora msm eu queria saber se eu alterar a CNH AB para AD eu anularia esses pontos ou alguma coisa do tipo ou se msm eu alterando a CNH ainda corro o risco de perder ela. lembrando que as multas foram parceladas e algumas ja pagas

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 17h20min

    a ALTERAÇÃO NÃO VAI ANULAR NADA POIS O PRONTUARIO CONTINUARA O MESMO, SENDO ASSIM NA HORA QUE FOR RENOVAR SUA CNH ESSA ESTARA CANCELADA E VC TERÁ QUE INICIAR NOVO PROCESSO DE HABILITAÇÃO.