Recebi duas muitas no memo dia, hora e local. Uma por parar em local proibido é outra por utilizar pisca alerta desnecessária. O problema é que na data e horário eu estava em meu trabalho. Detalhe, sou corretor autônomo e trabalho em uma imobiliária, sem registro. Como posso recorrer? Com certeza não era eu.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 17h41min

    Solicite cópia do auto de infração para verificar se não ocorreu erro de grafia digitação ou clonagem de placas