Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 17h55min

    Esse dinheiro se não quer receber então que seja depositado em conta poupança para ela esse dinheiro é direito dela do qual vc não tem o direito de abrir mão

    D

    Daiana Silva Quarta, 26 de julho de 2017, 18h04min

    Mulheres..
    Falta inteligencia emocional

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 18h49min

    Começou o mimimi....Galera estressada... Gzuis.... Muita calma antes de saber o real motivo que eu não quero receber mais este dinheiro !
    Quero cancelar pq estou casada com o pai dela, e acho desnecessário este valor caindo na minha conta todos os meses. Quero cancelar e pronto ! O q vamos fazer com esse dinheiro, se vamos fazer poupança , se vamos pagar uma escola melhor acho q não interessa aqui ! Só quero por gentileza um auxílio de como posso fazer isso. Do contrário não precisa nem responder ! Obrigado

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 19h19min

    Simples saque o dinheiro e devolva para o pai

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 19h20min

    Ou da mesma forma que fez para requerer a pensa o faça solicitando o cancelamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 19h51min

    Preciso de respostas de quem já passou por isso ou sabe a informação correta que possa me ajudar ! Do contrário não preciso de opiniões ! Esse canal que eu saiba é um fórum de dúvidas e não opiniões !
    Obrigado !

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 20h12min

    Vc deve ter contratado um advogado para solicitar a pensa o. Da mesma forma que co tratou um advogado e ele fez uma petição ao juiz requerendo a pensão agora faça o mesmo ou seja contrate um advogado e ele fará uma petição ao juiz informando que não há mais necessidade do pai pagar pensao