Fui casada durante 16 anos,sustentei meu companheiro a maior parte do tempo,ficou muito tempo sem trabalhar, nunca deixei faltar nada pra ele, e qdo trabalhava sempre era eu q bancava a maior parte, só que vivia sendo maltratada,sendo humilhada de várias formas por ele,fiquei com depressão,tive gravidez de risco, tive q parar de trabalhar,depois cuidar do filho,tenho hérnia de disco,sou depressiva, tive q entrar na justiça pensão pro filho, ele hoje é carreteiro,vivi na estrada,e não quer me ajudar, a me levantar novamente

Respostas

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Quarta, 26 de julho de 2017, 23h10min

    Dependendo de quanto tempo vocês estão separados você pode conseguir sim uma pensão pra você.
    Terá que comprovar sua necessidade alimentar e a possibilidade que ele tem pra te ajudar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de julho de 2017, 9h20min

    estou separada a 1 ano e meio,mais estava correndo atrás dos direitos do meu filho,todas as minhas testemunhas da vida q levei com ele estão em Ribeirão Preto SP,ele tinha uma vida boa bancada por mim,hoje moro de favor nos fundos da casa da minha mãe,tenho q me virar, vivia aterrorizada por ele,não consigo dirigir na estrada,só dentro da cidade,traumatizada,minha história é muito grande, não posso abandonar meu filho pois não fica com ninguém com medo que eu abandone ele, até o tratamento psicologico ele cortou, e dentista que ele tem direito, esta saindo uma ferida que não sei o que é na minha perna tem 8 anos,preciso de tratamento. as vezes tenho q ir buscar meu filho na escola, com dor de barriga, como vou trabalhar fora? meu filho tem 8 anos.