Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 23h21min Editado

    Você pode processar o veterinário ou a clínica, com base no laudo fornecido pelo último médico que diagnosticou a falha procedimental, pedindo as reparações dos prejuízos sofridos. O advogado escolhido para lhe assistir poderá lhe orientar adequadamente.

    Mas faça um favor. Não diga que trata de seus cachorros como se fossem filhos. Juro que não gosto nem de imaginar que a senhora trataria uma filha sua como uma reprodutora, parideira, uma "excelente matriz" de bom pedigree. Fica um pouco repugnante ler isso.