Olá Boa Noite Hoje dia 26/07/2017. Colidi com outro veículo Eu estava em uma rua estreita que nunca tinha passado. O sol estava de frente e atrapalhando minha visão (mesmo com o tapa-sol) enfim Não parei e ultrapassei a preferêncial. Não chamamos a perícia Estou com minha ppd Tenho medo do cara ser sacana comigo Pois ele parecia muito agressivo Na hora da colisão Não fizemos b.O

Enfim Não me neguei a arcar com o prejuízo Se ele chamasse a perícia eu poderia perder minha ppd?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 4h35min

    Deveria saber que somente se o policial tivesse visto o cometimento da infração e autuado é que perderia a ppdm