Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 23h40min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Então ela deverá contratar um advogado para elaborar o testamento de acordo com a limitação da lei, visto que ela não pode dispor da totalidade do patrimônio. Metade deverá ser reservada.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 23h00min

    A sucessão dos filhos aos bens e direitos dos pais falecidos é automática. Ou seja com a morte dela, os filhos serão automaticamente herdeiros e poderiam cobrar essas dúvidas / promissórias.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 23h34min

    obrigada Marcel,
    mas acontece que ela quer deixar valores diferentes para seus 3 filhos, em vida,
    ficando apenas com usufruto desses valores que ela tem com terceiros e quando ela morrer os filhos podem pegar o dinheiro que está destinado a eles de alguma forma