Trabalho na empresa desde 8 de dezembro de 2014, tirei ferias de 20 dias no inicio de 2016 e vendi os outros 10 dias, e desde então não recebi mas ferias, estou gravida e vou pegar minha licença maternidade no dia 7 de agosto de 2017, retornaria no dia 8 de dezembro exatamente no dia que venceria minhas ferias, tenho direito a multa? E como funciona?

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Quarta, 26 de julho de 2017, 23h11min Editado

    Bruna//
    Talvez lhe interesse saber;
    Além da licença maternidade sua estabilidade na Empresa irá até o dia em que o bebê completar 5 meses de idade.
    Boa sorte
    Armando.