Gostaria de saber se é possível retirar um sobrenome de uma criança com 10 meses Neste caso, o argumento é o exagero de sobrenomes e meu marido registou a minha filha quando eu ainda estava no hospital e colocou o sobrenome do jeito que quis e sem meu concedimento e diferente do meu outro filho Exemplo: Milene Beatriz dos Santos Torres Silva.. Se é possivel ficar: Milene Beatriz Santos Torres

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 6h56min Editado

    EDILENE

    É possível reduzir sobrenomes de filho menor através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 9h11min Editado

    Olá Edilene,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 9h40min Editado

    EDILENE

    É possível reduzir sobrenomes de filho menor através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496