Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 26 de julho de 2017, 23h05min Editado

    A maternidade em substituição ou popularmente chamada "barriga de aluguel" não é um meio de obter renda.
    É uma autorização que uma mulher da própria familia recebe para gestar o filho (gerado por meio de reprodução assistida) que será de outra mãe.
    É um ato voluntário e GRATUITO. Ou seja, ninguém ganha nada!