Olá , me chamo Jackson Fabrício Lopes.. Sei que podem nao achar estranho o nome, mas para mim nao eh facil. Sofro muitas piadinhas no meu bairro, e ate mesmo no cursinho... As pessoas me chamam no femino de "Jack" .. Outros falam que Michael Jackson nao morreu, que no caso sou eu... Acho muito constrangedor! Seria possivel mudar esse nome ?? e o segundo nome Fabricio: Muita gente faz piadinhas chamando de "Fabri" .. "Bricio" aiiii sofro muito com isso! Ja fui ate no Psicologo. Acho que a unica solução seria mudar de nome. Sera que consigo ??? Obrigado!!

Se vc falar que consigo, contrato um advogado! Mas a principio quero muito tirar essa dulvida

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 9h05min Editado

    Olá Jackson,
    atendidos certos requisitos legais é possível TENTAR excluir o nome Jackson, mas o mais provável seria inverter os prenomes ficando Fabricio Jackson. Excluir os dois nomes, somente se você tiver 18 anos, através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 9h06min Editado

    JACKSON

    É possível excluir o prenome JACKSON através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496