Olá, meu nome é Ellen Carolina,eu tenho 17 anos, faço 18 em dezembro, meu pai mora nos EUA a quase 18 anos, ele me paga pensão des que fizemos DNA aos 3 anos, eu atualmente passei na faculdade, pra fazer o curso de direito, até o dia 30 deste mês eu tenho minha matricula, meu pai se nega a pagar a minha matricula como ele se nega a anos fazer algo por mim, tudo que eu peço é preciso é uma luta, e falta de dinheiro não é, ele tem dinheiro e sou a única preocupação que ele tem, ele já me gerou muito desgaste emocional, toda vez brigamos, quando ele resolve me responder! Tô prestes a perde meu vestibular, e não sei oq fazer! chego a acreditar que a intenção dele era que eu chegasse aos 18 e ele simplesmente parasse de pagar pensão, talvez achava que não iria passar em faculdade alguma, ele adora me prejudicar ou me dar migalhas... nunca conviveu cmg e me julga toda vez que fala cmg.. sabe tento ser educada e gentil mas não funciona e se sou direta ele me chama de atrevida, não sei como ter um diálogo, talvez diálogo não estava funcionando, nunca deixei minha mãe fazer nada contra ele, porem hoje diante dessa situação não sei oq fazer! Ele é obrigado a pagar minha pensão mas a minha faculdade?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 27 de julho de 2017, 8h56min

    Ele é obrigado a pagar minha pensão mas a minha faculdade?

    NÃO

    Ele é obrigado a pagar somente a pensão, mas voce pode pedir uma revisão do valor da pensão, comprovando que ele tem condções de pagar um valor maior