Fui abordada em uma blitz dentro da praça de pedágio. A agente constatou pneu no limite, aprendeu o CRVL do carro, entregou auto de recolhimento do para regularizar e podendo circular com o veículo por 30 dias. Após este prazo e regularização poderia retirar o CRVL no CIRETRAN do município do carro. Regularizei 20 dias após a abordagem e quando fui retirar o CRVL o mesmo não se encontra. Hoje fazem 60 dias que estou empedida de circular com o veículo pois hoje fui no CIRETRAN e eles informaram que não chegou o CRVL. Informaram pra fazer uma segunda via e pagar uma taxa, porém, eles que extraviaram. Caberia um processo, uma vez que regularizei dentro do prazo, sumiram com o CRVL e estou com prejuízos pois utilizo o veículo para ir trabalhar e não posso utilizar por estar sem CRVL?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 27 de julho de 2017, 8h43min

    Se vc esta com pressa é totalmente inviável uma ação judicial, mais fácil vc pagar essa taxa e pegar uma segunda via do CRVL. Sem falar dos custos do processo e de advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 9h59min

    Bom dia! Mas se o erro é do DETRAN/CIRETRAN em extraviar meu documento que deveria ter sido entregue em 30 dias, eles não deveriam fornecer uma segunda via sem custos? Uma vez que cumpri com o prazo e eles não?