Sou investigado em um inquerito policial, diante da provas que são bem robustas pelo reclamante , pergunto se é melhor confessar ou ficar calado durante o depoimento na delegacia, trata-se desvio de dinheiro através de transferencias bancárias, a empresa tem todas os comprovantes das transferências recebidas indevidamentes, apesar destes valores terem sido autorizados pelos diretores da empresa através de token e senha

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 9h24min

    Súmula 545 do STJ – Circunstância atenuante da confissão espontânea em situação de “confissão qualificada”

    VC DECIDE