Tenho uma amiga, que mora em uma casa, com um contrato anual, sendo que o locatário, até o momento não se manisfestou na renovação. Ahhh sempre pagaram até antes do vencimento. Eles estão devendo dois meses de aluguel, agora, e a casa foi pedida, com muita conversa de ambas as partes, o locatário concedeu um mês para a liberação da casa. Houve um imprevisto da parte do inquilino, que veio entrar na estática do desemprego, e a empresa em que trabalhou ainda não deu nenhuma posição de começar a pagá-lo. Esse foi o motivo do atraso. Mediante à esse quadro, que tentei relatar, os inquilinos, podem recorrer??

Respostas

    M

    Mark Quinta, 27 de julho de 2017, 10h51min

    Recorrer do que? O proprietário não tem nada haver com o desemprego do inquilino. Ele tem que desocupar o imóvel conforme acertado e depois ainda será cobrado pelo valor dos aluguéis devidos.