E

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 11h17min Editado

    TELMA

    O site não permite divulgação de valores por aqui. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Caso precise de mais informações, clique no meu nome acima ou no link abaixo. Att.

    ERICH L. TURBUK
    jus.com.br/duvidas/691940/erich-l-turbuk

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 27 de julho de 2017, 11h19min Editado

    Olá Telma,
    não é possível mencionar dados financeiros neste site, neste caso entre em contato de forma privada com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152