duvidas pensao divisao para filhos.. meu ex marido teve um caso fora do casamento. a mulher colocou ele na justica e como ele nao foi nas audiencias o juiz deu uma sentenca de 50 porcento do salario minino ele paga 468,50 todo mes.. me separei tenho 2 filhos com ele gostaria de saber se eu coloca lo na justica esse 50 do outro filho vai ser divido.. sei que ele esta desempregado mas quero a pensao dos meus filhos

Respostas

    D

    Daiana Silva Quinta, 27 de julho de 2017, 16h00min

    Vc tem que pedir a pensao baseado no 50% pra cada
    Quantos filhos ele tem, quanto ele recebe ou como vai fazer, ele resolva com o juiz

    V

    vera Quinta, 27 de julho de 2017, 16h38min

    automaticamente a pensão não é igual um ao outro, vai depender das necessidades dos filhos