Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 11h25min

    POIS É MAS A EMPRESA NÃO É OBRIGADA A TE DEMITIR SEM JUSTA CAUSA, RESTA A VC PEDIR DEMISSÃO.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 11h27min

    Então mais também estou querendo que me mansa embora porque to com problema nos rins.e comecei recentemente

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 11h29min

    E a gerente falou que se eu não cumpri o aviso não tenho direito no 13 terceiro e ne ferias?

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 11h58min

    ou vc pede demissão e cumpre o aviso, ou vc pede a conta e não cumpre aviso e nesse caso serão descontados as verbas, vc escolhe