Vendi meu carro um gol ano 99, o comprador veio olhar o carro, insistir para dar uma volta o mesmo não quis dizendo que não era necessário, depois fomos resolver o pagamento fomos no cartório para resolver os documentos de compra e venda, com o carro ele também não quis dirigir o carro. Fechamos tudo certo depois ele pegou o carro no dia seguinte começou a enviar msg colocando um monte de defeitos no carro querendo que eu pague os defeitos que ele encontrou. O que devo fazer?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 27 de julho de 2017, 12h53min

    Nada, vc não tem que pagar. Ele teve a chance de verificar minuciosamente o carro, levar no mecanico de confiança e não o fez. Alias, estou achando ate que ele que te dar um golpe com esses consertos, que nem devem existir.