Preciso de resposta urgente , me ajudem. Vendi um carro, é só passei a documentação após 20 dias mais ou menos , sendo que o veículo estava com o licenciamento em atraso e a pessoa estava ciente. Me garantiu não sair c o carro até pagar essa dúvida ( q acordado entre nós q o mesmo pagaria) Mas não foi bem assim q o comprador fez. Saiu com o carro, foi pego por conduzir empreagado , se recusou a fazer o teste do bafômetro,e o carro foi p patiu.( Mas ele já retirou) Eu sem saber de nada fiz a documentação de transferência. Ao levar p ele, o mesmo informou esse ocorrido, msm assim entreguei os documentos. Ontem recebo o aviso de inflação gravissima. Vou hj no Detran onde me informaram q claro a multa é sim minha pois ainda n tinha passado p ele, e um recibo manual n é garantia p o Detran, e que recebo tbem pontos na carteira. Vieram 4 multas . Ele foi ontem também fazer a vistoria do carro onde foi reprovado por conta do chassi , e QR desfazer o negócio e diz pagar as multas . Eu gostaria de desfazer pois qual a garantia que tenho que ele msm pagará essas multas n meu nome???( Não conheço o cara ) Minha proposta : Assumo as multas que são 4 pelo que vi sendo o valor próxima de 1900 cada. ( Por estar empreagado e se recusar a fazer o teste ) E não devolvo o dinheiro que ele pagou q foi 3.000,00 mais 400 de licenciamento ( mais ou menos ) Estou errada? Irei hj falar c ele, onde ele QR a devolução do dinheiro e diz pagar a multa .

Respostas

    Priscilla Luz

    Priscilla Luz Quinta, 27 de julho de 2017, 15h32min Editado

    Desculpe alguns erros na escrita .
    Mas a acredito q da p entender .