Boa tarde ! Tenho cartão de crédito e algumas outras coisas no meu nome (conta de celular, sky..) todos pagos certinho todo mês. Tudo que tento abrir no meu cpf da negado, eles não dizem o motivo, mas não é falta de crédito pois tenho cartão de crédito com um bom limite, até plano de celular de 100,00 reais não consigo, sendo que meu irmão que não tem nada no nome dele conseguiu. já fiz consulta no spc e serasa e não consta nada. Meu cpf está regular na receita. será que teria algum telefone ou posto de atendimento que eu pudesse me direcionar pra saber o que está acontecendo ??

Respostas

    F

    fauve Quinta, 27 de julho de 2017, 16h34min

    E no seu histórico de crédito houve algum problema? Ainda: você mesmo pagando em dia por acaso tem muitos empréstimos?