Eu estava parada no sinal, quando o carro da frente de repente deu ré batendo no meu carro, mas não sofri nenhuma avaria, pois foi bem de leve, mas a questão é que ela saiu do carro falando que eu bati nela, porque quem tá atrás sempre é o culpado, sendo que eu não tirei o pé do freio nenhum momento, peguei somente a placa dela, pois depois de ter me acusado entrou no carro e saiu. Queria saber se posso fazer alguma coisa, por ela ter me acusado injustamente?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 18h52min

    Tenho testemunha que estava no carro comigo.

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 18h56min

    Esquece. Essa testemunha será vista com ressalvas. É perder tempo tentar processar em razão da atitude da motorista

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 19h02min

    Infelizmente, não vou deixar pra lá, mais obrigado!