Bom dia!! Eu trabalhava em uma empresa de medicamento como representante. Eu,mais 3 funcionários da empresa começamos a desviar os medicamentos e vender. Todos nós 4 nunca se envolvemos com nada de errado. Simplesmente. Caímos em tentação e erramos. Podemos pegar cadeia? Já fazem 3 anos e estamos respondendo em liberdade. Todos temos endereco fixo e estamos trabalhando de carteira assinada. Obs. O processo está na justiça.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 27 de julho de 2017, 17h49min

    Se forem condenados sim temos ai furto qualificado mais formação de quadrilha