ESTOU CONTRIBUINDO PARA O INSS HÁ UM ANO E SETE MESES COMO AUTÔNOMA.TRABALHO COMO COSTUREIRA E FICO MUITO TEMPO SENTADA.ESTOU COM BURSITE TROCOTÉRICA NO QUADRIL DIREITO E SINTO MUITA DOR ,ME IMPOSSIBILITANDO DE TRABALHAR. COMO FAÇO PARA PEDIR O AUXÍLIO DOENÇA? TENHO 52 ANOS.EU TENHO DIREITO AO AUXÍLIO? OBRIGADA.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 27 de julho de 2017, 21h14min

    Sim, ligue para 135