Bom dia,

Minha propietaria me cobrou 700 reais, mesmo 2 meses apos a assinatura de nosso contrato, pelo uso do Ar condicionado que se encontra instalado, sem que isto figure em qualquer uma das clausulas do contrato assinado... Gostaria de saber se esta cobrança é legal ou não.... Grata pela atenção do retorno.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 28 de julho de 2017, 15h19min

    Os contratantes não podem inventar cláusulas contratuais onde elas não existem. Se nada há no contrato que crie a obrigação de pagar tal valor, ele é, em princípio, indevido.