Trabalho das 08:30 às 18:00 e tenho 1 h e 30 de almoço, queria mudar de horario das 09:30 às 18:00 com 30 h só de almoço pra compensar a 1 hora q estaria fora. Tenho que trocar de horario para levar meu filho a creche e a empresa não esta concordando, porém nao tem ninguem que possa levar meu filho... Eu tenho esse direito?

Respostas

    E

    Exatto Sexta, 28 de julho de 2017, 9h40min

    Jennfier - Conforme novo texto da Justiça do Trabalho aprovado recentemente,
    há possibilidades sim de se fazer 30 minutos de horário para refeição.
    Lembrando que a aprovação dentro da empresa tem que levar em conta
    a concordância entre patrão e empregado, o que significa que só a sua aprova
    ção não é possível validar o ato.