BOM dia, tenho uma sala o inquilino esta com 4 meses de atraso no aluguel, o contrato já venceu e ele sumiu mais deixou todos os seus moveis e papeis da empresa no local, tem conta da ceb e condomínios também atrasados a divida chega a 22.000,00 e sua garantia é de apenas 11.000,00 , posso ficar com seus moveis para quitação da divida e em que momento posso alugar novamente minha sala

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 28 de julho de 2017, 16h02min

    Sr. Cleuber luis neves;

    1) Ficar com os moveis e papeis da empresa, o senhor não poderá, visto ser APROPRIAÇÃO INDÉBITA;

    2) tem conta da ceb e condomínios também atrasados; Quanto as contas da CEB , não teria de ficar com/no nome do INQUILINO?? e a conta de condomínio???

    3) Tem como acionar o(s) fiador(es)??

    4) Já verificou a possibilidade de acioná-lo na justiça???

    5)Peça (no mesmo processo) a imissão na posse do seu) imóvel;

    6) Deposite os móveis/demais utensílios em Juízo.