M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sexta, 28 de julho de 2017, 12h48min

    Não são casados se houve sentença judicial homologando o divórcio. A averbação do divórcio é apenas para dar publicidade a terceiros. Se estes descobrirem que houve o divórcio judicial e forem afetados de alguma forma poderão alegar para se eximir de obrigações.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de julho de 2017, 13h42min

    Muitíssimo obrigada! Esclareceu minha dúvida.