Estou na fase da pesquisa social da policia militar de São Paulo. No ano 2012 fui configurado como ENVOLVIDO em um inquerito policial, onde uma cliente do banco em que eu trabalhava foi a delegacia registrar que ao ir a agencia fez o saque de um valor e quando chegou a casa não tinha o valor total, a mesma em seu depoimento não acusou ao caixa e nem a mim gerente da conta pela suposta falta, mas meu nome no boletim esta como ENVOLVIDO e gostaria de saber se o fato pode me reprovar e caso fique se consigo entrar com uma ação para reverter tal fato? obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de julho de 2017, 15h24min

    tudo vai depender do que efetivamente for constatado na IS.