Comprei um fone para computador e alguns minutos depois me lembrei que entrada do meu notebook é apenas de uma entrada, e resolvi olhar se fone era de uma entrada e vi que não era e sim de duas, na mesma hora voltei a loja e pedi pra troca, porem eles nao tinha fone com uma entrada então pedi meu dinheiro de volta e nao quiseram devolver, o que faço ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de julho de 2017, 15h44min

    neste caso nada ou poderia pedir para trocar por outra coisa mas não há obrigação da loja.

    H

    Hen_BH Sábado, 29 de julho de 2017, 16h37min

    Se se tratasse de compra na internet ou, sendo loja física, se ela tivesse se comprometido com a troca/devolução do dinheiro, aí sim o direito existiria.

    Se a situação se deveu a um engano seu, não existe obrigação da loja em efetuar a troca ou devolver valores.

    F

    Flávia SS 398768/SP Sábado, 29 de julho de 2017, 17h10min

    Infelizmente a loja não tem obrigação de devolver o seu dinheiro, apenas se a compra fosse realizada pela internet.