Daiana Silva Sábado, 29 de julho de 2017, 0h20min

    50% dos gastos

    I

    ikaro mares Sábado, 29 de julho de 2017, 0h53min

    Não existe um valor padrão para o calculo da pensão alimentícia e sim os critérios como padrão de vida do menor, necessidade e possibilidade de quem paga, dentre outros. o valor médio costuma ser de 1/3 dos ganhos do pagante, se caso o pagante não tenha carteira assinada nem algum comprovante de renda o valor é estipulado com base no salário mínimo

    F

    fauve Sábado, 29 de julho de 2017, 6h49min

    A Daiana insiste em dar informação inverídica. É bem como o Ikaro falou: o comprometimento de renda do alimentante costuma ficar em torno de 1/3 dos seus rendimentos líquidos.