Boa noite, acabo de receber uma multa (hoje e dia 24/07/2017) sendo que a infração ocorreu em 15/03/2017 quando o carro nem estava em meu nome pois não era meu. A data da emissão da multa é de 20/07/2017 como posso recorrer? A multa esta fora do prazo? Os pontos desta multa vão para mim ou para o antigo proprietario? Como posso cobra-lo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de julho de 2017, 6h21min

    Veja no próprio formulário há um prazo PARA interposição do recurso. O fato de ter recebido a notificação agora não significa que ela está fora do prazo ou seja o estado tem ate 05 anos para enviar a notificação.
    Vc hg é o responsável pelo pagamento da multa os pontos irão para a CNH do antigo proprietário caso os pontos caiam na sua CNH basta fazer um ofício ao Detran informando que vc não era proprietário no dia da autuação.