Tenho 7 anos com ela mais só tenho 3 de casa no papel e estamos nos separa do só que não temos filhos e ela nunca trabalhou e sempre que trabalhei e eu fiz uma casa em cima da casa da mãe dela será que eu tenho algum direito por que fui eu que fiz ela não ajudou em nada não deu um centavo eu gastei com tudo me ajuda por favor

Respostas

    F

    fauve Sábado, 29 de julho de 2017, 6h45min

    O que vocês têm de patrimônio comum é a construção de uma casa em terreno alheio. Em tese você fica com metade do valor da construção.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de julho de 2017, 8h19min

    Como assim ela vai ter que me pagar a metade do que eu gastei e isso