Minha mãe tratava meu pai muito mal alguns dias eu fiquei meu desconfiado e comecei a seguir ela, ver por onde ela andava, pegar o celular dela de noite e ler as conversas no whats, até que um dia eu descobri tudo que ela havia traido meu pai. eu posso processar ela ou o amante dela por danos morais? eu tenho vergonha de sair na rua, já que todo mundo do meu bairro descobriu, eu to com depressão, não consigo dormir direito e nem comer, todo dia eu penso em fazer besteira com os dois. OBS: sou de menor (16)

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 29 de julho de 2017, 15h47min

    Se algum processo é cabível, o legitimado será o seu pai, se ele entender que deve, e não você. E somente contra a sua mãe, pois é ela que em tese tem dever de fidelidade com o seu pai, e não o amante.