Minha mãe tratava meu pai muito mal alguns dias eu fiquei meu desconfiado e comecei a seguir ela, ver por onde ela andava, pegar o celular dela de noite e ler as conversas no whats, até que um dia eu descobri tudo que ela havia traido meu pai. eu posso processar ela ou o amante dela por danos morais? eu tenho vergonha de sair na rua, já que todo mundo do meu bairro descobriu, eu to com depressão, não consigo dormir direito e nem comer, todo dia eu penso em fazer besteira com os dois. OBS: sou de menor (16)

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de julho de 2017, 6h15min

    Não vc não pode processar ninguém.

    L

    Lucas Munski Sábado, 29 de julho de 2017, 15h00min

    então eu posso matar o cara? sou de menor

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de julho de 2017, 15h24min

    Tb não. Nem vale a pena vc iria para a fundação febem ou fundação casa. Acredite não compensa matar nem o cara e nem sua mãe.
    Quem pode processar algue m é seu pai isso se ele quiser se não quiser não há o que fazer.