Abri Mei em 2012, mais atrasei posso receber mesmo assim?

Há 8 anos ·
Link

Olá, tenho uma dúvida Abri minha MEI em 2012 minha bebê já havia nascido, até ai tudo bem paguei uns meses, e acabei atrasando outros, neste meio tempo tive mais 2 meninas, mais não procurei me informar sobre o auxílio, hoje me falaram sobre isso, o que eu quero saber é , se eu pagar esses meses atrasados posso receber o auxílio da minha filha qe nasceu em 2014, e da qe nasceu em 2016 ?

2 Respostas
Armando Franco
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Márcia// Para o MEI, a regra é a mesma que para o autônomo : ANTES do bebê nascer o segurado precisa ter contribuído com um mínimo de 10 (Carência) contribuições mensais consecutivas sem atrasos, Pagamentos atrasados não são considerados para efeito de cumprir Carência. Boa sorte Armando

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Então mesmo se eu começar a pagar um carnê a partir de agora, mesmo assim não terei direito a este auxílio? Digo direito de receber em relação as minhas duas filhas nascidas em 2014 e 2016?

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos