Tive um caso com uma mulher de 27 anos três meses atrás o nome dela é fran, eu a vi pela primeira vez dia 1 de abril de 2017, eu tinha 17 anos, eu ia para a casa dessa mulher a noite, ela pedia bebida eu comprava, nós dois bebiamos muito e eu acordava no outro dia sem lembrar o que tinha acontecido durante a noite, certamente por conta da bebida, ela queria ter relação sexual comigo mais eu não permitia pois eu ainda era virgem e não queria perder minha virgindade com qualquer mulher, eu tinha terminado com minha namorada que se chama taty 3 dias atrás à primeira vez que eu encontrei a fran, tanto eu quanto a taty éramos virgens e nos guardavamos para a nossa primeira vez juntos, mas terminamos o namoro antes que isso acontecesse, eu estava carente de carinho pois tinha terminado meu namoro com a taty então encontrei alguém pra conversar, me dar carinho e atenção, que no caso foi a Fran, ela sabia que eu me guardava para a minha primeira vez e eu falava pra ela que ainda gostava da taty, então ela sugeriu que fizéssemos sexo oral (somente com a boca), já que eu não queria ter uma relação sexual com ela, e ela sempre fazia em mim e eu nela mas não passava disso pois eu não permitia, acho estranho pois ela queria fazer sexo oral em mim sempre quando eu chegava na casa dela e ainda estava sóbrio não sei se era porque ela queria manter somente essa convicção na minha cabeça de que não passava disso nosso sexo um sexo com a boca, mesmo a vontade sendo tremenda de fazer sexo com ela sempre me dei muito respeito e me satisfazia somente com o sexo oral, no dia 31 de abril ela me avisa que sua menstruaçao atrasou e quis fazer um teste de gravidez (fiquei surpreso), ela fez e deu positivo, foi então que ela me contou que havia tido relações sexuais comigo nos dias que ficávamos juntos a noite bebendo, fiquei muito mal, com uma raiva que carrego até hoje, nao quero ser responsabilizado por uma coisa que eu não fiz, não posso assumir um filho que eu não fiz, me sinto usado, já chinguei muito ela e ela diz que vai usar isso como prova contra mim, e vai exigir que eu registre a criança, o que eu faço nesse caso? Vou ser obrigado a ser responsabilizado por uma criança que eu não fiz?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de julho de 2017, 8h08min

    Ah tá! Vou te contar uma estorinha. O único ou a única pessoa inocente nessa estória é a criança que vai nascer e como jamais never nunca vc vai provar tudo isso que vc disse vc vai sim assumir a paternidade se for comprovada por DNA, e vc vai sim se submeter ao teste pois se houver RECUSA o juiz vai determinar a paternidade por presunção. E nem pensa em contar toda essa estória de querer perder a virgindade só com a Fran. Papai! Parabéns conhece comprando pacotes de fraudado!!!!

    D

    debora cristiane Domingo, 30 de julho de 2017, 8h40min Editado

    Boa sorte.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 20h56min

    Essa criança nao tem culpa disso
    Primeiramente, nunca permiti que essa mulher fizesse sexo comigo, e se ela estiver realmente grávida de um filho meu foi por sacanagem dela, uma mulher de 27 anos que já tem dois filhos já sabe muito bem os riscos de engravidar, eu sou menor de idade e ela fez sexo comigo (assim ela me disse), e se ela tiver realmente feito foi sem o meu consentimento e quando eu estava sobre efeito de álcool, eu nunca quis transar com ela é ela parecia respeitar minha decisão, mas na verdade já tinha feito algo comigo sem o meu consentimento. Como uma essa mulher consegue brincar com algo tão sério, a mulher já tem dois filhos e quer ter mais um, só pode ter merda na cabeça

    D

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 21h03min

    Azar o seu.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 21h03min

    Tenho provas de que ela fez isso comigo, áudios!

    D

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 21h06min

    Pouco importa. Isso não exclui a paternidade muito menos o dever de alimentos.

    D

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 21h07min

    Que será devido à criança e não à genitora.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 22h39min

    O pior é que a desgraçada conseguiu o que quis, engravidar de mim, parecia ser tão boa pessoa e vejo agora que não passa de uma miserável

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 22h42min

    Uma dúvida?
    É crime fazer sexo com um menor de idade sem o consentimento dele?
    Porque é pedofilia até os 14 mais depois disso não sei

    D

    debora cristiane Quarta, 02 de agosto de 2017, 6h11min Editado

    Boa Sorte.

    D

    Desconhecido Quarta, 02 de agosto de 2017, 6h30min

    Imma homem completamente embriagado não teria ereção portanto não poderia ter tido relação sendo assim se confirmado o DNA só no resta concluir que vc tinha pleno conhecimento de que estava mantendo uma relação sexual normal ainda que tivesse uma Bahamas na cabeça.

    A

    Angelino Alfonso Júnior Porto Alegre/RS 108570/RS Quarta, 02 de agosto de 2017, 6h46min

    Pelo seu relato, comprovada a paternidade, não poderíamos discutir sobre sua responsabilidade com a criança.

    D

    debora cristiane Quarta, 02 de agosto de 2017, 7h09min Editado

    Desejo sorte.