Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 01 de agosto de 2017, 16h33min

    Olá,
    é possível requerer judicialmente a substituição do sobrenome "Luna" por um sobrenome avoengo, mas não é possível excluí-lo, através de uma ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Terça, 01 de agosto de 2017, 17h06min Editado

    MACLAINE

    É possível substituir o sobrenome indesejado por sobrenomes pertencentes aos seus avós ou bisavós. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP este processo demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Para mais informações clique na foto acima. Att.

    ERICH L. TURBUK