Meu nome está registrado Wuendrik, porém isso foi erro na hora de registrar, pois meu pai não se deu conta que estava errado e ficou assim. Desde pequeno sempre escrevi Wendrik, que é o correto pois não faz sentido ter um U depois do W se os dois tem o mesmo som, e o nome fica bem estranho, isso me incomoda muito. Gostaria de saber como eu faço pra remover o U e fazer uma nova certidão, quanto custa e aonde eu devo ir, agradeço desde já.

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Terça, 01 de agosto de 2017, 15h15min Editado

    WENDRIK

    É possível alterar grafia de seu nome através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP este processo demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Para mais informações clique na foto acima. Att.

    ERICH L. TURBUK

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 01 de agosto de 2017, 16h27min Editado

    Olá Wendrik ,
    é possível requerer judicialmente a correção da grafia através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 01 de agosto de 2017, 16h56min Editado

    WENDRIK

    É possível corrigir a grafia de seu nome através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado e no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP este processo demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Para mais informações clique na foto acima. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com